Projeto Volta Grande é discutido na Câmara Municipal de Altamira




A Belo Sun Mineração está sempre aberta ao diálogo com os públicos da região do seu empreendimento, com o objetivo de discutir as propostas que contribuam ao desenvolvimento local e fortalecimento do território. Por isso, a equipe da empresa atendeu o convite da Câmara de Municipal de Altamira para participar de audiência pública sobre o Projeto Volta Grande, nesta quinta-feira (16).

A audiência pública foi mais uma oportunidade para equipe apresentar as ações e os programas socioambientais, previstos nas fases de instalação e operação, assim como tirar as dúvidas da população interessada nas oportunidades do empreendimento. As principais dúvidas dos participantes foram esclarecidas durante o evento. 


Comentários


Cristiano de Abreu Silva, em 22/03/2017 18:04:30, disse:

Como todo e qualquer empreendimento, existem sim impactos negativos. Mas o que deve ser colocado na balança são os impactos positivos que o empreendimento vai trazer as familias e comunidades no entorno que, muitas vezes padessem pela falta de assistencia do poder publico, e esta alternativa seria fundamental para geração de emprego e renda na região. Torço para que o projeto comece suas atividades o quanto antes!


jose rodrigues alves , em 20/03/2017 08:53:44, disse:

este projeto vem ajudar o desenvolvimento dos municipios de senador jose profirio e de altamira pois o desemprego esta muito grande e este projeto é a salvação para muitos pais de familia


Ezio Rodrigues Santana, em 17/03/2017 16:52:45, disse:

Este projeto é muito importante para todos os municípios do entorno da Volta Grande do Rio Xingu


Postar comentário