Presidente da Belo Sun Mining reúne com prefeito de Souzel




O presidente e CEO da Belo Sun Mining Corp., Peter Tagliamonte, se reuniu nesta quinta-feira (01), com o prefeito de Senador José Porfírio, Dirceu Biancardi. O encontro foi uma oportunidade para o presidente apresentar as expectativas da empresa, que aguarda a retomada da vigência da Licença de Instalação (LI) do Projeto Volta Grande para iniciar as obras de construção do empreendimento.

O prefeito Dirceu também listou algumas sugestões e ideias ao Projeto. Um dos principais temas da reunião foi a possibilidade de se priorizar o máximo de mão de obra e fornecedores locais no empreendimento. A Belo Sun Mineração espera, em breve, começar a gerar emprego, renda e impostos ao município. O Projeto Volta Grande representa um investimento de R$1,22 bilhão. E, considerando salários, custos gerais, despesas, tributos, royalties, entre outros, deve injetar mais de R$ 1 milhão por dia na economia da região, quando estiver operando.

Sediada no Pará, a Belo Sun Mineração é subsidiária da empresa canadense Belo Sun Mining Corp., com ações listadas na Bolsa de Valores de Toronto, a TSX (Toronto Securities Exchange).

 
 

Comentários


Equipe do Blog, em 20/06/2017 09:11:57, disse:

Olá Milca Santolli, a Belo Sun Mineração ainda não está contratando para o projeto. Os interessados podem enviar seus currículos para curriculos@belosun.com. Obrigado!


milca santolli, em 17/06/2017 23:41:26, disse:

Gostaria muito de receber as devidas informações do procedimento para se trabalhar na Belo Sun. Obg.


Elionidio Honorio dos Santos, em 16/06/2017 14:50:07, disse:

Sucessos a todos que seja feito a vontade de Deus...


Anna Paulla de Souza , em 09/06/2017 19:24:32, disse:

Tomara q começa logo a contratar, ja estou a um ano sem emprego, estou no desespero ja.


Carlos Wagner Barros, em 06/06/2017 18:01:09, disse:

Excelente notícia, vejo que a comunidade, prefeito e vereadores estão levando muita fé neste projeto, assim como eu estou.
Tenho certeza que trará desenvolvimento e riquezas para a região, e melhorar a vida destas pessoas trabalhadoras do interior do Brasil.
Sucesso.


Postar comentário