Seleção de profissionais




Confira os cargos disponíveis para atuação na região de Senador José Porfírio. No anúncio abaixo estão os critérios mínimos exigidos para se candidatar às vagas. Currículos devem ser enviados para o email curriculos@belosun.com.



Comentários


Equipe do Blog, em 20/03/2017 15:38:50, disse:

Olá José Benedito. Você pode enviar o seu currículo para curriculos@belosun.com. Obrigado.


José Benedito Licá, em 20/03/2017 14:59:56, disse:

Boa tarde á todos! um excelente projeto no qual todo profissional deseja fazer parte, comigo não é diferente. tenho 18 anos na área de Técnico de Segurança do Trabalho e estou cadastrando o meu C.V em seus contatos.
gratos e até Breve!!!


VILSON KAIO PINHEIRO, em 02/03/2017 14:48:16, disse:

Sou o Vilson Kaio Pinheiro, tenho 30 anos, sou graduado em Engenharia de Minas pela UEMG campus João Monlevade-MG (CREA: MG-200255/lp), pós graduando no Master em Engenharia de Projetos Industriais pela PUC-MG em parceria com a COBRAPI com previsão de formatura para julho/2017. Natural de Caeté-MG, cidade onde meus pais residem, atuo em consultorias na mineração e realizo serviços no DNPM para empresas e pessoas que possuem títulos minerários, exerço há 14 anos a função de Projetista realizo desde o Projeto Conceitual ao detalhamento de estruturas metálicas, projetos mecânicos, Topográficos, Civis e Arquitetônicos, Desenhos Industriais, de Tubulação, Isométricos dentre outros, cálculos estruturais utilizando o CYPEDCAD, desenhos multidisciplinares em 2d e 3d, cortes, perfis, memoriais descritivos, possuo inglês de intermediário a fluente. Atuo a alguns anos nas diversas áreas de projetos, no qual projeto para várias mineradoras, siderúrgicas, oficinas mecânicas dentre outras. Tenho objetivos de prestar junto a vocês um apoio técnico necessários ao desenvolvimento e diligenciamento dos projetos de mineração, tenho total convicção que poderemos sustentar um bom trabalho.
Almejo uma vaga de Engenheiro de Projetos ou Engenheiro de Minas , saliento minha humildade em trabalhar em equipe, servir honestamente e acima de tudo cortar gastos e melhorar constantemente o setor produtivo e organizacional.


Equipe do Blog Projeto Volta Grande, em 01/03/2017 14:52:36, disse:

A todos os interessados nas futuras vagas do empreendimento, enviem seus currículos para curriculos@belosun.com. Obrigado!


Washington Evangelista dos Santos, em 28/02/2017 15:20:56, disse:

Boa tarde. Tenho total interesse em fazer parte desta Empresa. Tenho mais de 30 anos de experiência na área de manutenção, com especializações em Equipamentos móveis.
Experiência Internacional em Mina de Ouro do Chile , na Empresa Kinross, Mina de Maricunga.
Espero poder contar com uma oportunidade para poder fazer parte deste time que está em formação. Sem dúvida posso e vou contribuir bastante, Obrigado.

Washington Evangelista dos Santos


Thiago Augustus Borges, em 25/02/2017 18:37:15, disse:

Essa grande obra irá alavancar ainda mais o nosso Estado do Pará. Sou formado em Engenharia de Minas e Civil e vejo uma grande oportunidade neste grande empreendimento aqui em Altamira e em todo o Pará.


João Rodrigues Sobrinho, em 21/02/2017 23:58:22, disse:

Sou da área de construção civil, Técnico em Edificações. No momento estou residindo na região deste empreendimento. Tenho bastante interesse em participar do efetivo desta Empresa me candidatando a uma vaga de trabalho. Com vasta experiência na área de construção e gerenciamento de equipes de trabalho. Tendo enviado o meu CV ao referido endereço eletrônico, espero que seja visto e analisado e se possível me dêem uma oportunidade de fazer parte desse grandioso Empreendimento.


Equipe Blog Projeto Volta Grande, em 21/02/2017 14:50:15, disse:

A todos que têm interesse em participar da seleção aos cargos já divulgados, e outros que serão divulgados no futuro, devem enviar seus currículos para o email curriculos@belosun.com. Obrigado pelos comentários.


Manoel Messias da Silva, em 21/02/2017 10:41:21, disse:

Tenho interesse em uma oportunidade neste projeto. Tenho mais de 20 anos em experiência com plantas de mineração, ouro, cobre, Níquel e Amianto. Sou formado em curso superior e gostaria de estar enviando meu currículo.

Atenciosamente;
Manoel Messias da Silva


Carlos Wagner Barros, em 21/02/2017 09:58:57, disse:

Excelente investimento, me parece, pelo material divulgado que está começando da maneira correta, com a participação de toda comunidade, visando uma parceria duradoura e produtiva para a região e para a Belo Sun.
Sucesso, estarei enviando meu CV, pois com certeza vai está sendo um projeto grandioso.


Fabiano dos Santos, em 18/02/2017 13:36:03, disse:

Já mandei meu curriculum mas como eu ja tinha ele em pdf não foi acrecentado cpf pis e rg.
Isso é item Obrigatório?


Luiz Carlos da Silva Carvalho, em 17/02/2017 12:14:53, disse:

Todo Projeto e bem vindo para o desenvolvimento, sustentável e equilibrado para nosso Estado do Pará, nossa gente tem que ser valorizada.


Raissa Gomes da Rosa, em 16/02/2017 18:59:18, disse:

há previsões para contratações de outros cargos?


Laurinei Oliveira Viana, em 16/02/2017 10:09:02, disse:

O Brasil, precisa deste porte de empreendimento, a crise vai passar e o Brasil, voltará a crescer. Encaminhado meu currículo, para vaga de Gerente de Segurança.

Lauri Viana
41 98481 5734


jose rodrigues alves, em 15/02/2017 23:24:14, disse:

obrs, eu mandei o meu curiculo em nome da empresa com as especificações curiculo@belosun.com


José Augusto M. Viana de Souza, em 15/02/2017 22:02:57, disse:

Sou formado em Engenharia Civil e pós graduado em Engenharia de Segurança. Atualmente, desenvolvo atividades de assessoria e consultoria técnica em SGI-SSMAQ (Sistema de Gestão Integrada de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Preservação do Meio Ambiente e Qualidade no Trabalho). Em mineração de ouro, trabalhei para a MNA-Mineração Novo Astro S/A (Estado do Amapá), Consórcio ECO BYE/SANTA ELINA (Estado do Mato Grosso), VALE (Igarapé Bahia na Serra dos Carajás/Estado do Pará) Congratulo-me com os investidores e dirigentes do Projeto VOLTA GRANDE. Fico muito feliz e entusiasmado por ser no meu querido Estado do Pará, a implantação desse grande empreendimento. Estou aproveitando a oportunidade que vocês estão me dando para oferecer todo o meu manancial de conhecimento a serviço desse grande projeto, quer seja de forma direto, ou indiretamente. Estou preparado para tal. Enviarei o meu curriculun vitae. Independente do que venha acontecer, desejo amplo e abençoado SUCESSO a todos que se envolverão nessa empreitada!

Cordialmente

José Augusto M. VIANA de Souza


Janecy Araújo dos Santos, em 15/02/2017 16:16:48, disse:

Boa tarde,

Gostaria de obter mais informacoes sobre as vagas disponibilizadas e como ocorrerá o processo seletivo.

Desde já agradeco pelas informcoes fornecidas.

Atenciosamente,

Janecy Araujo
(71) 98121-1701


Edno Rodrigues de Santana, em 15/02/2017 15:51:45, disse:

Prezados Senhores,

Sou um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Administração Contratual (Terceiros – Cotações, Elaboração de Contrato, Termo Aditivo, Termo de Encerramento, Medições e Avaliações), Custo, Budget, Forecast (elaboração e acompanhamento com base no Plano de Contas pré-determinado) e Fluxo de Caixa, como mencionado em meu Currículo Vitae.

Participei de grandes Projetos da Petrobras como: Plataformas para Prospecção de Petróleo, UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural), Adutoras, Gasodutos e Terminal Aquaviário. Também tive a oportunidade de trabalhar em projetos eletromecânicos da mineradora Vale S. A. nos estados de Minas Gerais e Maranhão. A minha experiência também foi adquirida em projetos como: Minerodutos, Saneamento (COSANPA – Cia. de Saneamento do Pará), Terminais Marítimos, Portos e outros. Trabalhei em diversas regiões do Brasil e não tenho dificuldades para deslocamentos para qualquer região do país.

Tenho perfeitas condições de exercer a função de líder de equipe como Administrador Contratual (terceiros), Encarregado de Apropriação e Custo, Assistente Comercial e Assistente Técnico de Custo, Orçamento e Controle, bem como no recrutamento e seleção de diversos profissionais para atuarem em grandes Projetos pelo Brasil, onde estou a disposição para uma eventual entrevista e, se possível, uma oportunidade de fazer parte da vossa equipe.

Mas caso possa me incluir ou encaminhar este e-mail ao vosso banco de dados fico muito agradecido.

No mais, muito obrigado por dispor do vosso tempo.

Sds,

Edno Rodrigues de Santana
(27) 98173-1345 (TIM)
(27) 3020-0015 (Fixo)


Antonio Celso Vasques Penalber, em 15/02/2017 13:01:46, disse:

Tenho grande experiência em viver em Projetos de Mineração, no interior do Estado, liderando times técnicos da área de TI e Operacional; e tenho disponibilidade e interesse em morar novamente em num Projeto.
Para isso cadastrei meu CV e me coloco a inteira disposição para me juntar este maravilhoso Projeto!


jose rodrigues alves, em 14/02/2017 17:53:19, disse:

e uestou muito otimista com este projeto e espero trabalhar nele eu ja enviei o meu curriculo


André Luis rego pereira , em 14/02/2017 14:03:08, disse:

Oi boa tarde,gostaria de saber quando vcs irão contrata motorista de caminhão? Sou motorista nível ll, munck e tenho experiência na área! Obrigado.


Postar comentário